close

DESCONTROLADO: Após ser impedido de entrar em Casa de Shows, menor tenta matar cliente

Ele foi detido por populares e a vítima socorrida às pressas

RONDONIAOVIVO

16 de Setembro de 2018 às 09:00

DESCONTROLADO: Após ser impedido de entrar em Casa de Shows, menor tenta matar cliente

FOTO: (Ilustrativa)

Um adolescente de 17 anos foi detido na madrugada deste domingo (16) após tentar matar Paulo Henrique B. R., 32, a golpe de canivete no estacionamento de uma "Casa de Shows" na Avenida Machadinho, no município de Ariquemes. A vítima foi socorrida às pressas.

 

De acordo com a ocorrência policial, o adolescente teria tentado entrar na boate portando um canivete, mas ao ser impedido pelos seguranças saiu da portaria muito descontrolado.

 

No estacionamento do ambiente, ele teria empurrado uma mulher que estava acompanhada de Paulo Henrique. O homem foi tomar satisfação e acabou surpreendido pelo menor com um golpe de canivete no tórax e outro no ombro. 

 

Populares conseguiram conter o suspeito e impedir que ele aplicasse mais golpes na vítima. O menor foi detido e Paulo Henrique socorrido às pressas para uma unidade médica.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conduziu o adolescente detido para a delegacia de Polícia Civil.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS