close

NA FESTA: Marido tem crise de ciúmes e surra esposa que comemorava aniversário

A jovem comemorava o aniversário dela com familiares, amigos e o marido

RONDONIAOVIVO

15 de Setembro de 2018 às 08:47

NA FESTA: Marido tem crise de ciúmes e surra esposa que comemorava aniversário

FOTO: (Divulgação)

 

Uma jovem que comemorava 19 anos de idade foi espancada pelo marido enciumado na madrugada deste sábado (15) durante aniversário ocorrido no condomínio popular Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.

 

Conforme apurou o Rondoniaovivo através do boletim de ocorrência, a jovem comemorava o aniversário dela com familiares, amigos e o marido. Em determinado momento da festa, a vítima foi mudar a música no aparelho de som e no trajeto passou próximo de um amigo. O suspeito imaginando que ela estivesse se insinuando para o rapaz, partiu para cima da esposa com enforcamentos, empurrões e socos.

 

Familiares intervieram e acionaram uma guarnição da Polícia Militar. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. 

 

De acordo com a polícia, o casal mora junto há seis anos, tem um filho de dois meses de vida e não seria a primeira vez que a vítima é agredida pelo suspeito.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS