close

URGENTE: PM prende suspeito de atirar em motorista de aplicativo durante roubo

Ele foi levado para a Central de Flagrantes

RONDONIAOVIVO

7 de Setembro de 2018 às 19:01

URGENTE: PM prende suspeito de atirar em motorista de aplicativo durante roubo

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Policiais militares do 9° Batalhão prenderam nesta sexta-feira (07)  Edir Carlos F. S., 20, suspeito de atirar na nuca do motorista de aplicativo, Edileno Santos da Silva, 34, que foi socorrido em estado gravíssimo ao hospital João Paulo II.

 

O crime ocorreu na noite de ontem (06) na Rua Baobá, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. O suspeito foi preso enquanto se preparava para fugir para o Estado do Acre.

 

Ele foi interceptado na casa da sogra dele na Rua Centro Oeste, mesmo bairro onde ocorreu o crime. Outro homem e uma mulher que estariam no momento da ação estão sendo procurados. 

 

Na ocasião, a polícia apurou que a vítima estava dentro do carro com os suspeitos e teria sido baleada após reagir um roubo. Edir foi levado para a Central de Polícia e o delegado deverá solicitar um mandado de prisão preventiva.

 

Edir tem passagens por roubo e receptação de veículo roubado, porém, nega envolvimento no crime praticado contra o motorista de aplicativo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS