NÃO MORREU: Rabecão é acionado para remover corpo e encontra idoso vivo

O fato inusitado ocorreu em Candeias do Jamari

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um grupo de populares tentou linchar nesta quinta-feira (30) um jovem suspeito de tentar matar o próprio pai identificado apenas como Cícero dos Santos, 65 anos. O idoso foi encontrado embaixo de uma cama nos fundos de uma loja na Rua Cerejeira, na Comunidade Vila Samuel, em Candeias do Jamari. O suspeito, Genivaldo Alves dos Santos, 33, afirmava que tinha assassinado o pai a pauladas.

 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Equipes da Perícia Técnica e do rabecão  do Instituto Médico Legal  (IML), foram para o local remover o corpo da vítima, mas acabaram verificando que o homem ainda possuía sinais vitais.

 

De acordo com o suspeito, ele teria agredido o pai com pauladas na cabeça durante a última sexta-feira (24). Imaginando que havia matado o pai, o suspeito então resolveu ocultar o corpo embaixo da cama. Mesmo com o pai supostamente morto, o filho teria continuado a atender  normalmente na loja. Populares sentiram falta da vítima e acionaram a PM.

 

Hoje, quando a polícia chegou ao local encontrou o imóvel com um forte odor. A perícia foi ao local e constatou que apesar de estar inconsciente e muito debilitado, o idoso ainda estava vivo. Ele foi socorrido ao hospital João Paulo II em estado gravíssimo. O suspeito levado para a Central de Flagrantes.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS