close
logorovivo2

TORTURA: Quadrilha barbariza família durante roubo a residência e apenado é preso após fuga

As vítimas, um casal de idosos de 59 e 64 anos e um estudante de 25 anos foram amarradas, agredidas com socos e coronhadas, pois afirmavam que não existia nenhum cofre no local

RONDONIAOVIVO

28 de Agosto de 2018 às 09:42

TORTURA: Quadrilha barbariza família durante roubo a residência e apenado é preso após fuga

FOTO: (Divulgação)

Após barbarizar uma família durante roubo a residência na madrugada desta terça-feira (28), o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Yago Willyans  D. R., 19, foi preso em flagrante. A residência fica localizada na Rua Rui Barbosa, bairro Arigolândia, região Central de Porto Velho. Outros três suspeitos não foram presos.

 

De acordo com informações da polícia, os suspeitos invadiram a casa armados exigindo um cofre que teria na casa. As vítimas, um casal de idosos de 59 e 64 anos e um estudante de 25 anos foram amarradas, agredidas com socos e coronhadas, pois afirmavam que não existia nenhum cofre no local.

 

Em seguida, o quarteto fugiu levando vários objetos da casa e um automóvel modelo Etios. Eles estavam com apoio de um carro modelo Fusion.

 

A PM foi acionada, equipes fizeram diligências e conseguiram localizar o veículo Etios na Avenida Imigrantes com BR-319.

 

O suspeito saiu em fuga e logo depois pulou do carro em movimento. O veículo bateu em um muro, o suspeito tentou fugir a pé, mas logo foi preso. Parte dos objetos foram recuperados. Os militares verificaram que a tornozeleira dele estava envolvida com papel alumínio, para burlar o sinal de rastreamento. 

 

O apenado delatou os outros três comparsas e os policiais foram até o bairro Costa e Silva. O cerco foi montado, mas apenas o carro modelo Fusion usado no crime foi encontrado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS