close

EM ANDAMENTO: PM faz cerco e prende dupla furtando residência pelo telhado na capital

Guarnições da Polícia Militar fizeram o cerco na residência após serem acionadas por moradores vizinhos informando que dois suspeitos estavam praticando furto no imóvel na qual os proprietários estão viajando

RONDONIAOVIVO

28 de Agosto de 2018 às 08:50

EM ANDAMENTO: PM faz cerco e prende dupla furtando residência pelo telhado na capital

FOTO: (Divulgação)

Policiais militares do 5° Batalhão prenderam na madrugada desta terça-feira (28), Alarico S. A., 22, e Renan S. V., 20, pegos em flagrante furtando uma residência na Rua Franklin Vitor com Rua Isis, bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho.

 

Guarnições da Polícia Militar fizeram o cerco na residência após serem acionadas por moradores vizinhos informando que dois suspeitos estavam praticando furto no imóvel na qual os proprietários estão viajando.

 

A dupla foi encontrada tentando se esconder no telhado, sendo que logo o suspeito Alarico acabou caindo do telhado e sofreu lesões pelo corpo.

 

Os dois foram presos e levados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS