close
logorovivo2

NA CAPITAL: Jovem espera vítima ir a igreja e faz arrastão em cozinha de residência

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzindo para Central de Flagrantes para as providências necessárias

RONDONIAOVIVO

17 de Agosto de 2018 às 08:35

NA CAPITAL: Jovem espera vítima ir a igreja e faz arrastão em cozinha de residência

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Douglas S. S. (22), foi preso na noite de ontem (16), após furtar vários objetos em uma residência na Rua Maringá, próximo da Felipe Camarão, Mariana, Zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com informações do 1° sargento Eugênio do 5° batalhão, a vítima foi para a igreja e quando retornou percebeu que sua casa havia sido arrombada e os cadeados cortados. Rapidamente ela foi verificando se estava tudo nos devidos lugares e percebeu que a botija de gás, o ventilador e um jogo de panelas não estavam no local e acionou a Polícia Militar.

 

Os PMs mantiveram contato com alguns vizinhos e os mesmos falaram que o suspeito Douglas passou com os objetos seguindo o caminho de sua residência. Os militares foram até a casa do homem e da porta mesmo os policiais já avistaram a botija da vítima, instalada no fogão, nesse momento o suspeito foi encontrado no quarto e confessou o crime.

 

Ele levou os policiais até a casa ao lado onde estava o ventilador e o jogo de panelas e um alicate grande que foi usado para cortar os cadeados. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzindo para Central de Flagrantes para as providências necessárias.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS