close
logorovivo2

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Viciado tenta matar irmão a facadas após pedir dinheiro pra comprar droga

A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima estava com uma perfuração no peito e outra no braço

RONDONIAOVIVO

15 de Agosto de 2018 às 08:18

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Viciado tenta matar irmão a facadas após pedir dinheiro pra comprar droga

FOTO: (Rondoniaovivo)

Jefferson B. N. (48), foi preso no final da noite de ontem (14), após tentar matar o próprio irmão, um homem de 46 anos com golpes de faca em uma residência localizada na Rua Vasco da Gama, Bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

 

A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima estava com uma perfuração no peito e outra no braço. A vítima disse que o suspeito chegou alterado querendo dinheiro para comprar droga, porém ele negou, enfurecido Jefferson foi até a cozinha se apossou de uma faca e avançou para cima do irmão que tentou se defender, mas acabou sendo golpeado.

 

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e foi conduzindo para Central de Flagrantes, a vítima foi levado para UPA da região onde recebeu atendimento e pelo fato da lesão não ter sido grave, foi liberado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS