close
logorovivo2

DIA DOS PAIS: Homem é baleado na frente do filho e esposa ao chegar em casa

Em dado momento, o suspeito desferiu um soco no rosto de Assis e na sequência sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo, que atingiu o pé da vítima

RONDONIAOVIVO

13 de Agosto de 2018 às 08:05

DIA DOS PAIS: Homem é baleado na frente do filho e esposa ao chegar em casa

FOTO: (Divulgação)

Assis Ney Filho, 46, sofreu tentativa de homicídio na noite de domingo (12) na Rua Ismael Nery, entre as Avenidas Jorge Teixeira e Imigrantes, bairro Liberdade, em Porto Velho.

 

Conforme apurou a polícia, Assis chegava em casa junto com a esposa e o filho no momento em que foi abordado por um suspeito em uma caminhonete. Ambos passaram a discutir por motivos não revelados. Em dado momento, o suspeito desferiu um soco no rosto de Assis e na sequência sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo, que atingiu o pé da vítima.

 

O suspeito rapidamente empreendeu fuga e a vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu para a policlínica Ana Adelaide.  A PM colheu informações para o registro da ocorrência.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS