close
logorovivo2

ENCAPUZADA: Dupla invade casa e mata  jovem a tiros na frente da esposa e filho

O jovem estava em casa na companhia da esposa e de um menino - filho do casal, quando dois bandidos encapuzados chegaram e invadiram o imóvel pela porta dos fundos

RONDONIAOVIVO

7 de Agosto de 2018 às 08:22

ENCAPUZADA: Dupla invade casa e mata  jovem a tiros na frente da esposa e filho

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Danilo dos Santos Francisco, 26, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (06) em uma residência na Rua Tiradentes, bairro Morar Melhor, no município de Monte Negro. A esposa e o filho da vítima presenciaram toda a cena do crime.

 

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, o jovem estava em casa na companhia da esposa e de um menino - filho do casal, quando dois bandidos encapuzados chegaram e invadiram o imóvel pela porta dos fundos. Todos os dois teriam anunciado assalto, porém, a vítima não reagiu e logo foi executada com tiros na cabeça e outro que pegou na mão.

 

Os criminosos fugiram sem levar nada. A esposa e o flho de Danilo (criança) ficaram desesperados e em pânico. Equipes da Polícia Militar e Perícia Técnica foram ao local para os trabalhos de praxe. A Polícia Civil investiga o crime.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS