close
logorovivo2

ILEGAL: Homem é preso portando pistola dentro de carro em distrito de Porto Velho

Indagado o porquê de estar armado, Sebastião disse que é apenas para se defender de bandidos, pois já havia sofrido assaltos

RONDONIAOVIVO

6 de Agosto de 2018 às 08:14

ILEGAL: Homem é preso portando pistola dentro de carro em distrito de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar do 5° batalhão prendeu no final da noite de domingo (05), um homem identificado como Sebastião Q. A. (55), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado portando uma pistola dentro de um carro modelo Ford Fiesta Sedan, na Rua 03 de Dezembro, na região central do Distrito de União Bandeirantes, distante 165 quilômetros da capital.

 

Segundo informações dos policiais, o carro estava em movimento quando foi avistado pelos PMs e resolveram fazer a abordagem, depois que o motorista deu uma freada brusca ao perceber a presença da guarnição. Foi dada ordem de parada e o motorista logo encostou, a polícia ainda fez uma revista pessoal, porém nada foi encontrado, mas quando os militares fizeram uma vistoria no interior do automóvel foi localizado uma pistola calibre 765 municiada com quatro balas intactas.

 

Indagado o porquê de estar armado, Sebastião disse que é apenas para se defender de bandidos, pois já havia sofrido assaltos. Devido ao homem não ter autorização de portar a arma ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes onde foi narrado no histórico do boletim de ocorrência pelo crime de porte ilegal de arma.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS