close

SEQUESTRO: Mulher é rendida em carro e bandidos exigem resgate de familiares

Ela foi levada no carro para a zona rural da Estrada dos Japoneses

RONDONIAOVIVO

1 de Agosto de 2018 às 08:24

SEQUESTRO: Mulher é rendida em carro e bandidos exigem resgate de familiares

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 30 anos passou por momentos de terror na noite de terça-feira (31) ao ser sequestrada por dois criminosos armados.  A mulher estava saindo em um carro modelo EcoSport de um comércio na Rua Pau Ferro com Abacateiro, região Sul de Porto Velho, quando foi rendida pelos bandidos armados.

 

Ela foi levada no carro para a zona rural da Estrada dos Japoneses. Durante o trajeto, os criminosos fizeram graves ameaças de morte e obrigaram a mulher ligar para um familiar. Um deles falou com o parente da vítima e exigiu grande quantia em dinheiro como resgate. Todavia, a mulher desligou e avisou a PM.

 

A vítima contou que os bandidos foram embora em outro carro após a gasolina do automóvel dela acabar. A mulher pediu ajuda de um sitiante, que acionou a polícia. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS