close
logorovivo2

PERSEGUIÇÃO: Dupla em moto roubada é detida após intensa fuga e acidente na capital

Durante a perseguição, o menor que estava na garupa arremessou uma faca tipo peixeira ao chão.

RONDONIAOVIVO

24 de Julho de 2018 às 08:04

PERSEGUIÇÃO: Dupla em moto roubada é detida após intensa fuga e acidente na capital

FOTO: (Divulgação)


Hudson B. C., 34, e um adolescente de 15 anos foram detidos na madrugada desta terça-feira (24) em uma motocicleta roubada após intensa fuga de uma equipe da Polícia Militar. Os suspeitos foram vistos em uma motocicleta com placa NCN - 2035, na Avenida Rio Madeira com Amazonas, bairro Agenor de Carvalho, na capital.

 

A motocicleta estava em alta velocidade e os policiais deram ordem de parada. Todavia, eles saíram em fuga, passando em semáforos fechados, praticando direção perigosa. Durante a perseguição, o menor que estava na garupa arremessou uma faca tipo peixeira ao chão.

 

A dupla somente foi abordada após sofrer queda na Rua Antônio do Carmo, bairro Tancredo Neves. Logo os militares confirmaram que a moto havia sido roubada no mesmo dia. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS