close
logorovivo2

BRUTALIDADE: Mulher é atacada com várias facadas por ex-marido na capital

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzindo para a Central de flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência de tentativa de homicídio

RONDONIAOVIVO

22 de Julho de 2018 às 09:00

BRUTALIDADE: Mulher é atacada com várias facadas por ex-marido na capital

FOTO: (Rondoniaovivo)

O suspeito, José Maria S. P., 41, foi preso em flagrante nesta madrugada de domingo  (22), ao tentar matar a ex-esposa, uma mulher de 37 anos, com vários golpes de faca durante uma festa de aniversário em uma residência localizada na Estrada do Condomínio Tropical, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho. 

 

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e levada rapidamente para o hospital João Paulo II. O suspeito tentou fugir, porém, foi interceptado por populares até a chegada da Polícia Militar. Testemunhas contaram que o casal está separado há bastante tempo, mas ele não aceita o fim do casamento e por várias vezes tentou reatar com a mulher, todavia, ela não queria ele de volta pelo fato de ser muito agressivo.

 

Em determinado momento, o suspeito apareceu armado com uma faca, partiu pra cima da vítima que não teve reação e foi golpeada com quatro facadas no pescoço e outra na mão. A vítima recebeu atendimento no hospital e estava com o estado de saúde estável. Já o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzindo para a Central de flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência de tentativa de homicídio.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS