close
logorovivo2

JUSTIÇA: Homem faz arrastão em residência e policia consegue prende-lô em Porto Velho

Diante dos fatos Thiego recebeu voz de prisão e foi conduzindo para Central de Flagrantes onde responderá pelo crime de furto a residência

RONDONIAOVIVO

21 de Julho de 2018 às 08:25

JUSTIÇA: Homem faz arrastão em residência e policia consegue prende-lô  em Porto Velho

FOTO: (Rondoniaovivo)

Um homem identificado como Thiego B. S. (33), foi preso horas depois de ter feito furto em uma residência localizada na Rua Mozart, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho, com ajuda de um comparsa que não foi encontrado.

 

De acordo com informações dos Policiais Militares do 5° batalhão, eles estavam passando na rua quando foram parados pela vítima informando que sua casa havia sido arrombada e três televisores, um notebook, uma caixa de som e um gato de estimação da família da raça persa, haviam sidos furtados e que as câmeras de segurança mostrou um carro modelo HB20 saindo do local com os suspeitos.

 

Após os policiais observarem a placa do carro fizeram diligências até o endereço, mas o carro não estava e durante patrulhamento o veículo foi encontrado na Rua Maringá, bairro Ulisses Guimarães. Foi feito a abordagem e dentro estava o suspeito Thiego, ele foi questionado sobre o furto e logo negou, porém os policiais mostraram pra ele as imagens, então o mesmo confessou o crime e que o seu comparsa que ele conheceu à poucos dias teria levado a outra partes dos objetos e que ele só ficou com dois televisores.

 

Thiego fez uma ligação para sua mãe buscar os eletrônicos até uma residência e que a mesma levou até onde os policiais tinham marcado de receber. Diante dos fatos Thiego recebeu voz de prisão e foi conduzindo para Central de Flagrantes onde responderá pelo crime de furto a residência.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS