close

"BARREIRA": COE faz operação na BR-319 e prende passageiro de ônibus com quase 2 Kg de maconha

A droga foi localizada com o passageiro de um ônibus interestadual, Rafael P. S., 28, que vinha de Manaus/AM para Porto Velho.

RONDONIAOVIVO

17 de Julho de 2018 às 08:13

"BARREIRA": COE faz operação na BR-319 e prende passageiro de ônibus com quase 2 Kg de maconha

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Uma operação denominada "Barreira" realizada na noite de segunda-feira (16) por policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) com o apoio de cães farejadores resultou na apreensão de quase dois quilos de maconha do tipo Skank. A droga foi localizada com o passageiro de um ônibus interestadual, Rafael P. S., 28, que vinha de Manaus/AM para Porto Velho.

 

A abordagem foi realizada na BR-319, KM 4,5 na entrada da linha Joana D' arc, após a ponte do Rio Madeira.

 

Quando o ônibus foi parado, Rafael logo  demonstrou nervosismo. Os cães fizeram buscas e localizaram dois tabletes de droga na mochila que o suspeito transportava.

 

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Alguns materiais usados para embalar entorpecente também foram apreendidos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS