close
logorovivo2

CONVENIÊNCIA: Cliente chama outra de gorda e amiga acaba atacada com "garrafada" na cabeça

A suspeita fugiu do local

RONDONIAOVIVO

15 de Julho de 2018 às 08:19

CONVENIÊNCIA: Cliente chama outra de gorda e amiga acaba atacada com "garrafada" na cabeça

FOTO: (Divulgação)

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (15) por volta das 4h em uma conveniência localizada na Avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho. A jovem Beatriz A. A., 18, foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide após ser atacada  a "garrafada" na cabeça por outra mulher.

 

Conforme apurou o Rondoniaovivo através do boletim de ocorrência, Beatriz e uma amiga estavam no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento chegou um grupo de mulheres. A amiga de Beatriz teria chamado uma delas de gorda.

 

A mulher acabou escutando e enfurecida pegou uma garrafa, mas atingiu a cabeça de Beatriz que não tinha nada a ver com a confusão. A vítima ficou perdendo muito sangue pela cabeça e rosto e a suspeita fugiu. Uma ambulância do Samu foi chamada e prestou socorro à mulher até a unidade de saúde. Ninguém foi preso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS