close
logorovivo2

MOLESTADA: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada na Estrada da Penal

A vítima pilotava a moto enquanto era molestada

RONDONIAOVIVO

15 de Julho de 2018 às 08:56

MOLESTADA: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada na Estrada da Penal

FOTO: (ILUSTRATIVA)

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (14) um homem identificado pelas iniciais I. F. C., 39, suspeito do crime de estupro contra a enteada de 16 anos durante viagem de moto na Estrada da Penal, zona rural da capital.

 

A vítima informou que estava em casa com a irmã de 18 anos, sendo que o padrasto e mãe se encontravam no sítio. Porém, em dado momento, o padrasto foi até a residência e convidou a enteada para ir até o sítio.

 

A adolescente aceitou e foi com o suspeito. Após um certo período no sítio com a presença da mãe, a menor pediu para o padrasto deixar ela novamente em casa.

 

Durante o percurso na garupa da moto, a adolescente lembrou que o padrasto já havia tentado estuprar a irmã dela e resolveu pedir para assumir a direção da motocicleta.

 

Foi neste instante em que o suspeito passou a acariciar os seios, pernas e genitália da vítima enquanto ela pilotava a moto. O homem inclusive teria oferecido dinheiro para a menina deixar ele fazer o que quisesse com ela.

 

Já na Avenida Guaporé com Imigrantes, a menor parou a moto, desceu e pegou um mototaxista. Em casa, ela informou o ocorrido para a irmã mais velha e a polícia foi acionada. O suspeito foi preso altamente embriagado no sítio e levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS