close
logorovivo2

AUDÁCIA: Suspeito investe contra equipe da PM durante prisão de assaltantes

O suspeito jogou uma escada contra um dos militares

RONDONIAOVIVO

14 de Julho de 2018 às 18:02

AUDÁCIA: Suspeito investe contra equipe da PM durante prisão de assaltantes

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Gabriel Tiago A. M., 30, e um adolescente de 16 anos foram detidos na tarde deste sábado (14) após assaltarem duas mulheres na Rua Miguel Chaquiam, atrás do supermercado Irmãos Gonçalves, bairro Embratel, na capital. Um jovem de 19 anos, Davi Rodrigo A. S., foi preso por desobedecer e agredir um policial durante o atendimento da ocorrência.

 

Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, as vítimas estavam indo no supermercado no momento em que foram abordadas pela dupla em uma motocicleta Honda Falcon de cor preta.Os suspeitos fizeram menção de estarem armados e roubaram dois celulares. Ambos saíram em fuga e uma equipe da PM foi acionada. Uma das vítimas conseguiu rastrear o aparelho celular dela roubado e desta forma os policiais foram até uma casa na Rua Severino Ozias, bairro Flodoldo Pontes Pinto.

 

No local foi encontrada a motocicleta Honda Falcon usada no roubo e o suspeito Gabriel que estava com um dos celulares roubados. Ele logo delatou o comparsa, que mora na mesma rua. Os militares foram até a residência do menor, mas a mãe dele negou abrir o portão da residência, alegando que o filho era inocente e a PM só poderia entrar na casa com mandado judicial.

 

Nisso, chegou até a frente da casa o suspeito Davi em uma moto Honda Titan. Quando os militares foram abordá-lo, ele resistiu, desobedeceu, jogou a chave da moto para dentro da residência e investiu contra a equipe arremessando uma escada de madeira. Um dos militares acabou sofrendo escoriações nos braços ao ser atingido. Nenhuma das duas motos constava restrição de roubo.

 

Logo depois, a guarnição logrou êxito em imobilizar o suspeito Davi, utilizando a força física necessária e também deter o menor que confessou participação no roubo. Os três foram levados para a Central de Flagrantes.

AUDÁCIA: Suspeito investe contra equipe da PM durante prisão de assaltantes
AUDÁCIA: Suspeito investe contra equipe da PM durante prisão de assaltantes
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS