close
logorovivo2

DROGA: Filho ameaça mãe e causa destruição em residência por causa de dinheiro

A vítima informou que o filho passou a noite fora de casa e ao retornar estava altamente sob efeito de álcool e descontrolado.

RONDONIAOVIVO

11 de Julho de 2018 às 14:02

DROGA: Filho ameaça mãe e causa destruição em residência por causa de dinheiro

FOTO: (Divulgação)

A prisão de André Luís S. P., 32, acusado de promover destruição em uma residência e ameaçar a própria mãe de 50 anos ocorreu nesta quarta-feira (11), no bairro Flodoldo Pontes Pinto, zona Leste de Porto Velho.

 

A vítima informou que o filho passou a noite fora de casa e ao retornar por volta das 11h desta manhã estava altamente sob efeito de álcool e descontrolado. 

 

Ao pedir dinheiro para comprar mais droga e a mãe recusar, o suspeito passou a danificar objetos da casa, sendo que ao quebrar um espelho sofreu cortes nas pernas. Em seguida, ele agarrou a mãe pelos braços e afirmou que ia "quebrar a cara dela". 

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito ainda muito exaltado. André resistiu a prisão e foi necessário o uso da força física para imobilizá-lo. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS