close

SE DEU MAL: Vítimas de roubo anotam placa de moto e assaltante acaba preso em casa

Ele foi preso em uma residência na Rua Vicente Fontoura, bairro São Francisco.

RONDONIAOVIVO

6 de Julho de 2018 às 08:37

SE DEU MAL: Vítimas de roubo anotam placa de moto e assaltante acaba preso em casa

FOTO: (Divulgação)

Alex G. S., 37, foi preso na noite de quinta-feira (05) após assaltar duas jovens na Avenida José Amador dos Reis com Avenida Amazonas, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. O suspeito usou a própria motocicleta no crime e acabou interceptado em casa. O comparsa dele fugiu. 

 

Conforme a polícia, as vítimas foram abordadas pela dupla que simulou estar armada e roubou celulares. Ambos estavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e saíram em fuga. As vítimas conseguiram anotar a placa do veículo, sendo possível policiais militares chegarem até o proprietário dela, o suspeito Alex. Ele foi preso em uma residência na Rua Vicente Fontoura, bairro São Francisco.

 

O suspeito ainda tentou negar o crime, mas foi prontamente reconhecido pelas vítimas. O comparsa dele não foi localizado. Alex foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS