close
logorovivo2

BALEADO: Militar da Base Aérea é alvejado a tiro durante tentativa de roubo de moto

A vítima teria recusado entregar a chave

RONDONIAOVIVO

24 de Junho de 2018 às 07:45

BALEADO: Militar da Base Aérea é alvejado a tiro durante tentativa de roubo de moto

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

O militar da Base Aérea, Lucas Pablo N. C., 20,  foi baleado na noite de sábado (23) durante uma tentativa de roubo de moto na Rua Airton Senna, bairro Airton Senna, zona Leste de Porto Velho.

 

Conforme relatos policiais, o jovem estava em uma motocicleta na companhia da namorada, quando foi abordado por uma dupla armada. Ambos anunciaram o assalto e exigiram a chave da moto. A vítima teria recusado a entregar e acabou agredida com coronhadas na cabeça e logo depois atingida com um tiro no abdômen.

 

Na sequência, os criminosos fugiram sem levar nada. A vítima foi socorrida pelo sogro para a UPA da região e depois transferida pelo Samu ao hospital João Paulo II em estado delicado.

 

Através de fotos, a namorada do jovem reconheceu um dos envolvidos no crime - Charleson Edson P. C., que tem várias passagens no sistema prisional. A Polícia Civil irá investigar o crime.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS