close
logorovivo2

IDENTIFICADO: Motociclista morre após colidir em poste na capital - ASSISTA

O rapaz não portava nenhum documento de identificação, mas foi identificado por familiares no IML

RONDONIAOVIVO

18 de Junho de 2018 às 06:31

O acidente de trânsito que resultou na morte de um motociclista ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18) na Avenida Imigrantes, próximo a Avenida Jorge Teixeira, bairro Industrial, em Porto Velho. A vítima foi identificada como Gabriel Lima Pinheiro, 19.

 

De acordo com a polícia,  o jovem transitava em uma motocicleta Honda Fan (placa NBF - 4519) sentido Avenida Jorge Teixeira, quando perdeu o controle da direção, subiu o canteiro central e colidiu violentamente em um poste de iluminação pública.

 

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito da vítima. Policiais militares da Companhia de Trânsito, Perícia Técnica e IML foram solicitados e realizaram os procedimentos cabíveis. O rapaz não portava nenhum documento de identificação, mas foi identificado por  familiares no IML.

IDENTIFICADO: Motociclista morre após colidir em poste na capital - ASSISTA
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS