close
logorovivo2

BÊBADOS: PRF flagra motoristas dirigindo alcoolizados

Todos foram levados à delegacia

PRF

17 de Junho de 2018 às 10:51

BÊBADOS: PRF flagra motoristas dirigindo alcoolizados

FOTO: (PRF)

 

Na noite desta sexta-feira (15), em pouco mais de três horas, a Polícia Rodoviária Federal flagrou 03 (três) motoristas em situação de embriaguez ao volante em Ariquemes/RO.

 

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 23h35, quando a equipe da PRF realizava patrulhamento pela BR 364, na altura do Km 514, e abordou a motocicleta Yamaha/Ybr125 Factor E, cor branca e placa NDK2761, conduzida por R. L. M. I., de 33 anos, residente em Ariquemes/RO. De imediato, os policiais perceberam a condição de embriaguez do cidadão, sendo então submetido ao exame de alcoolemia, o qual constatou o teor de 0.98 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. 

 

Já o segundo flagrante ocorreu por volta das 00h15, quando a equipe da PRF estava em patrulhamento na altura do Km 521, da BR 364, e deu ordem de parada ao condutor do veículo Fiat/Uno Mille Fire , cor vermelha e placa NBL0585. O motorista, Sr F. D. L. C., de 58 anos, residente em Porto Velho/RO, apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo então submetido ao exame de alcoolemia, o qual constatou o teor de 0.71 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. 

 

Pouco tempo depois, às 2h55 da madrugada, ocorreu o terceiro flagrante de embriaguez ao volante, quando a equipe da PRF encontrava-se saindo da Delegacia de Polícia Civil, onde havia conduzido o segundo flagranteado.
Nesse instante, a equipe avistou o veículo GM/Classic Life, cor preta e placa NDX4756 efetuar manobra em marcha ré na Av. Tancredo Neves, centro de Ariquemes/RO, e evadir da fiscalização da Operação de Lei Seca realizada pelo DETRAN/RO e Polícia Militar que ocorria nas proximidades.

 

Ato contínuo, o veículo foi abordado e constatado que o condutor P. S. P. S., de 27 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo então submetido ao exame de alcoolemia, o qual constatou o teor de 0.54 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Nessa ocorrência policial, em virtude da abordagem ter ocorrido no perímetro urbano, os Autos de Infração foram lavrados pela Polícia Militar que prestou apoio.

 

Em todas as situações, foram lavrados Boletim de Ocorrência Policial pelo delito de embriaguez ao volante (Art. 306, do CTB), além da aplicação da notificação de autuação pela condição de dirigir sob a influência de álcool (Art. 165, do CTB), que prevê tanto medidas administrativas e criminais, quanto um valor de R$ R$ 2.934,70 de multa. 

 

BÊBADOS: PRF flagra motoristas dirigindo alcoolizados
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS