close
logorovivo2

ABUSADO: "Cliente" agride idosa que recusou vender fiado em praça no Centro

A comerciante sofreu lesões no supercílio e braço e teve de ser amparada por testemunhas para não continuar sendo espancada.

RONDONIAOVIVO

8 de Junho de 2018 às 08:32

ABUSADO: "Cliente" agride idosa que recusou vender fiado em praça no Centro

FOTO: (Ilustrativa)

Ronaldo T. C., 43, foi preso na noite de quinta-feira (07) após agredir uma comerciante de 60 anos que recusou vender fiado para ele. O crime aconteceu em uma praça na Rua Rogério Weber, região Central de Porto Velho.

 

Segundo relatos do boletim de ocorrência, a idosa informou que desde cedo o suspeito estava perturbando para ela vender bebida alcoólica fiado. A mulher negou a venda para pagar depois. O suspeito ia e voltava várias vezes insistindo. Foi quando em dado momento, ele chegou enfurecido, agredindo a vítima com empurrões contra a parede. A comerciante sofreu lesões no supercílio e braço e teve de ser amparada por testemunhas para não continuar sendo espancada.

 

O suspeito correu para o apartamento onde reside no mesmo local e populares revoltados tentaram invadir o imóvel para fazer Justiça com as próprias mãos.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conduziu Ronaldo para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS