close
logorovivo2

DENÚNCIA: COE "estoura" boca de fumo e prende dupla com drogas na Leste

Segundo a policia, eles já tinham recebido várias denúncias apontando que a casa onde moram os suspeitos estava constantemente aglomerados de viciados em drogas

RONDONIAOVIVO

6 de Junho de 2018 às 09:28

DENÚNCIA: COE "estoura" boca de fumo e prende dupla com drogas na Leste

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Durante um trabalho ostensivo por parte de uma equipe do "Patamo" da Companhia de Operações Especiais "COE", conseguiram prender dois suspeitos identificados como Alex Júnior N. S. (22) e Abrão B. S. (19), acusados de estarem vendendo drogas em uma casa na Rua Aruba, bairro Socialista, zona Leste da capital.

 

Segundo informações dos policiais, eles já tinham recebido várias denúncias apontando que a casa onde moram os suspeitos estava constantemente aglomerados de viciados em drogas e que os índices de roubos nas imediações havia aumentado não dando tranquilidade para os moradores do bairro.

 

Os policiais resolveram conferir a denúncia e acabaram por se deparar com a dupla em frente da casa e logo foi feito a abordagem. Durante revista pessoal foi encontrado maconha e dinheiro trocado, caracterizando que ambos estavam vendendo a droga. Após averiguação no interior da casa os PMs encontraram material para enrolar a droga e quase 150 porções de maconha feitas em invólucros já prontas para a venda.

 

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para Central de Flagrantes para que delegado possa tomar as providências cabíveis.

 

 

DENÚNCIA: COE "estoura" boca de fumo e prende dupla com drogas na Leste
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS