close
logorovivo2

MONITORADA: Após furto de duas motocicletas, trio é preso em residência na zona Leste

Com eles foram apreendidos materiais usados na remarcação de chassis de veículos e também objetos de procedência duvidosa.

RONDONIAOVIVO

5 de Junho de 2018 às 08:56

MONITORADA: Após furto de duas motocicletas, trio é preso em residência na zona Leste

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Clebson Carlos M. C., 23, Clebsson S. A., 22, e Alexiana R. O., 25, foram presos na noite de segunda-feira (04) com duas motocicletas que haviam acabado de ser furtadas na capital. Com eles foram apreendidos materiais usados na remarcação de chassis de veículos e também objetos de procedência duvidosa.

 

Consta em boletim de ocorrência, que um jovem de 23 anos teve a motocicleta dele Honda Fan furtada da Rua Irmã Capelli, no Centro de Porto Velho.

 

A PM foi acionada e como o veículo possui rastreador foi possível chegar até uma residência na Avenida Rio de Janeiro, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. No local foi encontrada a moto e dada voz de prisão para Clebson e Alexiana. Durante diligências, os policiais foram até uma outra casa na Rua Tijuca, bairro Socialista. No imóvel foi encontrada uma moto CB 300 de cor amarela e placa MZO - 8351. O veículo também havia acabado de ser furtado. Nesta residência foi preso o outro suspeito, Clebsson.

 

Mediante aos fatos, os três foram levados para a Central de Flagrantes. Clebson ainda tentou resistir a prisão e foi necessário o uso da força para imobilizá-lo. 

 

Há indícios de que os suspeitos estavam roubando veículos, remarcando os chassis e depois vendendo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS