close

ENFURECIDA: Mulher invade residência e ataca cunhada a facadas na zona Leste

A suspeita invadiu a residência armada com uma faca e sem motivo esclarecido atacou a vítima com dois golpes - um no ombro e outro nas costas.

RONDONIAOVIVO

4 de Junho de 2018 às 16:27

ENFURECIDA: Mulher invade residência e ataca cunhada a facadas na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

A tentativa de homicídio a golpes de faca praticada contra, Suelen T. M., 29, ocorreu na tarde desta segunda-feira (04), em uma residência na Rua 06 de Julho, bairro Socialista, região Leste de Porto Velho. Raylandia O. S., cunhada da vítima e suspeita do crime está foragida.

 

Conforme apurou o Rondoniaovivo, a suspeita invadiu a residência armada com uma faca e sem motivo esclarecido atacou a vítima com dois golpes - um no ombro e outro nas costas.

 

Em seguida, Raylandia ainda teria ameaçado a mãe da vítima. Ela logo depois evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Suelen foi socorrida para a UPA da zona Leste e medicada. A Polícia Civil investiga o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS