close

NA SUL: Motociclista avança semáforo e causa grave acidente com duas vítimas

Com a violência do impacto, as vítimas foram jogadas ao solo e a mulher ficou com lesões pelo corpo. Ela recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros

RONDONIAOVIVO

25 de Maio de 2018 às 22:49

NA SUL: Motociclista avança semáforo e causa grave acidente com duas vítimas

FOTO: (Fotos/ Cleidson Silva)

Uma grave colisão entre duas motocicletas na noite desta sexta-feira (25), resultou em dois ocupantes lesionados no cruzamenro da Avenida Jatuarana com Rua Miguel Calmon, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.

 

De acordo com informações que a Polícia do Trânsito colheu no local, dão conta que uma mulher estava transitando em uma moto Honda Fan e seguia na Av. Jatuarana, sentido BR-364, quando foi surpreendida por um homem que estava ocupando uma moto Honda Fan e seguia na Rua Miguel Calmon e teria, segundo testemunhas, passado no sinal vermelho, ocasionando a batida.

 

Com a violência do impacto, as vítimas foram jogadas ao solo e a mulher ficou com lesões pelo corpo. Ela recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levada para a UPA da região. Já o outro condutor teve algumas lesões, mas não quis receber atendimento médico. Ele passou as informações para os policiais e posteriormente o caso foi registrado na Delegacia e
Especializada em Acidente de Trânsito.

NA SUL: Motociclista avança semáforo e causa grave acidente com duas vítimas
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS