close
logorovivo2

NO CENTRO: Apenado e motorista embriagado são presos armados em carro

Durante a revista pessoal, foi localizado com o suspeito Breno um revólver calibre 38 com cinco munições

RONDONIAOVIVO

24 de Maio de 2018 às 08:46

NO CENTRO: Apenado e motorista embriagado são presos armados em carro

FOTO: (Rondoniaovivo)

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Hudson M. R., 26, e Breno A. X., foram presos na madrugada desta quinta-feira (24) por crimes de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez na direção, na Avenida Pinheiro Machado com Getúlio Vargas, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho.

 

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, no momento em que viu os dois suspeitos entrando em um carro modelo Gol de cor branca. Foi feito o acompanhamento e dada voz de parada. Durante a revista pessoal, foi localizado com o suspeito Breno um revólver calibre 38 com cinco munições. 

 

O apenado Hudson apresentava visíveis sinais de embriaguez e não quis fazer o teste de bafômetro. Mediante aos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS