close
logorovivo2

BRIGA: Aluno é socorrido às pressas ao ser atacado a cadeiradas por trio em escola

A prima do suspeito o acompanhou até a Central de Flagrantes e disse que ele responde medida socioeducativa

RONDONIAOVIVO

23 de Maio de 2018 às 18:39

BRIGA: Aluno é socorrido às pressas ao ser atacado a cadeiradas por trio em escola

FOTO: (Divulgação)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (23) após agredir a cadeiradas um outro adolescente de 16 anos na Escola Estadual Capitão Cláudio, na Rua Humberto Florêncio, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.

 

Outros dois suspeitos fugiram. A vítima teve de ser socorrida para a UPA da região com lesões na cabeça. Todos os envolvidos são alunos da instituição de ensino.

 

Segundo apurou o Rondoniaovivo, os suspeitos  se desentenderam com a vítima apenas porque ela teria olhado com a "cara feia" para eles. Os menores se apossaram de cadeiras e atacaram a vítima com golpes na cabeça.

 

A vítima saiu correndo e pediu socorro na diretoria da escola. Logo uma guarnição da PM foi acionada. Dois deles fugiram, mas o adolescente de 17 anos foi interceptado.

 

Com cortes na cabeça, a vítima foi socorrida para a unidade médica e permaneceu internada.

 

A prima do suspeito o acompanhou até a Central de Flagrantes e disse que ele responde medida socioeducativa por roubo. Informou ainda que a mãe dele é foragida da Justiça e o pai mora fora do país.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS