close
logorovivo2

OUSADA: Suspeita é presa após roubar celular de colega em jogo de baralho

De forma muito violenta,  Josiane arrancou o celular que estava no colo da vítima e saiu correndo, não sendo possível alcançá-la

RONDONIAOVIVO

19 de Maio de 2018 às 08:33

OUSADA: Suspeita é presa após roubar celular de colega em jogo de baralho

FOTO: (Divulgação)

 

Na noite de sexta-feira (18), Josiane G. S., 30, foi presa após roubar o celular da própria colega de 20 anos na Rua Manoel Félix, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo a ocorrência, a vítima estava jogando baralho em uma calçada próxima a casa dela, no momento em que a suspeita chegou pedindo R$ 50,00 emprestado. A jovem afirmou que não tinha. De forma muito violenta,  Josiane arrancou o celular que estava no colo da vítima e saiu correndo, não sendo possível alcançá-la.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, realizou buscas e localizou a suspeita. Ela já havia vendido o celular para um vizinho. Os militares foram até o local, o homem entregou o aparelho e disse que havia adquirido-o pelo valor de R$ 150,00, pois a suspeita disse que depois entregaria a nota fiscal e estava precisando para comprar leite.

 

Em visível estado de embriaguez, a mulher tentou resistir a prisão e quando foi algemada ainda ameaçou um dos policiais: "Eu sei onde tu mora, você vai morrer, te conheço".  Josiane foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS