close
logorovivo2

ARRASTÃO: Flagrada furtando na Americanas, mulher corre e é presa em banheiro

Ao perceber que estava sendo monitorada pelos seguranças, a mulher saiu correndo com os objetos

RONDONIAOVIVO

17 de Maio de 2018 às 08:19

ARRASTÃO: Flagrada furtando na Americanas, mulher corre e é presa em banheiro

FOTO: (Divulgação)

Nubia Ney N. S., 51, foi presa na noite de quarta-feira (16) após praticar arrastão na loja Americanas da Avenida Carlos Gomes, no Centro de Porto Velho. A mulher ainda correu e tentou se esconder em outra loja.

 

Conforme informações da polícia, a mulher foi observada entrando no estabelecimento com uma sacola. Em seguida, ela pegou uma cesta e começou a separar vários objetos - roupas, produtos de higiene e barras de chocolate. Na sequência, a suspeita foi até um local escondido e colocou as mercadorias na sacola. Ao perceber que estava sendo monitorada pelos seguranças, a mulher saiu correndo com os objetos, atravessou a rua e se escondeu no banheiro de outra loja.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, abordou a mulher com os objetos furtados e deu voz de prisão para ela. Núbia foi levada para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS