close
logorovivo2

COVARDIA: Após ser ameaçada por marido com revólver, mulher é surrada e tem objetos jogados na rua

De acordo com a ocorrência policial, a vítima informou que há dois dias atrás discutiu com o marido e na ocasião foi ameaçada de morte por ele com um revólver.

RONDONIAOVIVO

15 de Maio de 2018 às 16:11

COVARDIA: Após ser ameaçada por marido com revólver, mulher é surrada e tem objetos jogados na rua

FOTO: (Divulgação)

As agressões praticadas contra uma mulher de 28 anos ocorreram na tarde desta terça-feira (15) em uma residência no bairro Palheiral, em Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho. O suspeito, Richardson S. S., 25, foi preso em flagrante.

 

De acordo com a ocorrência policial, a vítima informou que há dois dias atrás discutiu com o marido e na ocasião foi ameaçada de morte por ele com um revólver. Com medo, a mulher saiu de casa com a filha de colo e veio para a capital. Já nesta terça-feira, ela resolveu voltar para pegar uma televisão e outros pertences pessoais.

 

Porém, o marido  ficou enfurecido e passou a agredi-la com socos, puxões de cabelo e empurrões. Com a criança do casal no colo, a mulher caiu ao chão e sofreu várias lesões. Tomado pela fúria, o suspeito quebrou a TV e jogou os demais objetos dela no meio da rua.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e deu voz de prisão para Richardson, que foi conduzido para a Central de Flagrantes. Buscas foram realizadas, mas nenhum armamento foi encontrado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS