close
logorovivo2

NO FLAGRA: Denarc prende esposa de apenado com um quilo de cocaína

O marido dela foi preso com 17 quilos de droga

RONDONIAOVIVO

3 de Maio de 2018 às 18:39

NO FLAGRA: Denarc prende esposa de apenado com um quilo de cocaína

FOTO: (Rondoniaovivo)

Agentes do Denarc - Departamento de Narcóticos, realizaram a prisão no final da tarde desta quinta-feira (03), de Maira J. R., acusada do crime de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na Rua Nove de Julho, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. A mulher é esposa de um apenado também preso por tráfico pelo Denarc.

 

Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, a suspeita foi interceptada no momento em que ia entregar 25 gramas de cocaína. Presa, ela foi com os policiais até a casa dela na Rua 13 de Agosto, bairro Monte Sinai, mesma região. No local foram encontradas mais 800 gramas da mesma substância.

 

Edinho, como é conhecido o marido dela, era considerado um grande fornecedor de entorpecentes da zona Sul e foi preso pelo Denarc com 17 quilos de cocaína no ano passado. Após a prisão dele, a mulher teria assumido o comércio de drogas.

 

Maira foi apresentada na sede do Denarc  e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS