close

UM MORTO: Trio é preso ao tentar resgatar dupla que atirou em helicóptero da PM

Os dois suspeitos ainda estão foragidos, mas foram reconhecidos pelas vítimas através de fotos

RONDONIAOVIVO

3 de Maio de 2018 às 08:18

UM MORTO: Trio é preso ao tentar resgatar dupla que atirou em helicóptero da PM

FOTO: (Rondoniaovivo)

Francisco Gabriel A. S., 19, Cassius Dirceu S., 31, e José Adailton B. M., 40, foram presos no final da noite de quarta-feira (02), tentando resgatar dois suspeitos que trocaram tiros com a polícia após roubo a residência ocorrido na Rua Vitor Brecheret, na zona Leste de Porto Velho. O terceiro suspeito morreu durante o confronto ainda na tarde de ontem em uma mata atrás de um condomínio na Estrada da Penal, em Porto Velho. Os suspeitos atiraram contra um helicóptero da polícia.

 

Os dois suspeitos ainda estão foragidos, mas foram reconhecidos pelas vítimas através de fotos. Eles foram identificados como Alexsandro H. O., e Fábio S. R. As buscas continuam nesta quinta-feira (03).

 

Cassius e José Adailton foram presos por terem tentado resgatar a dupla. Eles foram abordados em um carro modelo HB20 de cor branca na região onde os policiais faziam buscas. A dupla confessou que estava no local para dar apoio principalmente para o suspeito Fábio que estaria ferido. Ambos logo receberam voz de prisão. Francisco Gabriel foi preso praticamente no mesmo momento quando resgatava um automóvel modelo Gol que deu apoio aos suspeitos no momento do assalto. O veículo estava abandonado perto da casa das vítimas.

 

ROUBO E PERSEGUIÇÃO

 

Após invadir a residência e amarrar um casal, o trio subtraiu dinheiro e fugiu levando também uma caminhonete modelo L200. Segundo as vítimas, todos os três estavam armados com pistolas, uma metralhadora, se diziam policiais e utilizavam um rádio na frequência da PM.

 

Durante a fuga, uma guarnição da PM viu o trio em fuga na Avenida Mamoré, sentido Calama. Com o reforço policial de outras guarnições e inclusive do helicóptero Falcão 02, teve início a perseguição. Já na Estrada da Penal e com a caminhonete em alta velocidade, dois dos passageiros começaram a efetuar tiros contra o helicóptero com o intuito de derrubá-lo e, também nas viaturas que o seguiam.

 

Eles abandonaram o veículo e fugiram para dentro da mata trocando tiros com a PM. No confronto, um acabou morto, sendo apreendida uma pistola calibre 380, dois carregadores e um colete balístico da Sejus. Ele ainda não foi identificado. Os outros dois, Fábio e Alexsandro ainda estão sendo procurados.

UM MORTO: Trio é preso ao tentar resgatar dupla que atirou em helicóptero da PM
UM MORTO: Trio é preso ao tentar resgatar dupla que atirou em helicóptero da PM
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS