close
logorovivo2

ROUBO E AGRESSÃO: Preso suspeito de crime em que parceiro foi morto na LBV

O suspeito agrediu o irmão com uma barra de ferro e roubou uma mulher

RONDONIAOVIVO

28 de Abril de 2018 às 15:02

ROUBO E AGRESSÃO: Preso suspeito de crime em que parceiro foi morto na LBV

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)


Policiais militares do 1° Batalhão prenderam na manhã deste sábado (28), Igor P. A., 19, acusado do crime de roubo a uma mulher de 42 anos e de lesão corporal contra o irmão de 23 anos. 

 

Ele também é suspeito de participar de uma tentativa de furto na madrugada de ontem na sede da Legião da Boa Vontade, ocasião em que o comparsa dele Anderson Diniz dos Santos, 21, foi morto a tiros por uma testemunha.

 

De acordo com o apurado pelo Rondoniaovivo, Igor espancou o irmão com uma barra de ferro e a vítima teve que ser levada para a policlínica Ana Adelaide, sendo necessário receber "15 pontos" na cabeça.

 

A mãe dos irmãos acionou a PM e no momento em que uma guarnição realizava a prisão do suspeito por lesão corporal, um telefone celular que estava na casa tocou, um dos militares atendeu e era uma vítima afirmando que o aparelho pertencia a ela.

 

A mulher disse que foi assaltada nas primeiras horas deste sábado na Rua Pasquale de Paolo, bairro Pedrinhas.

 

Ela reconheceu Igor como o autor do crime. Já o irmão de Igor relatou para a polícia que o suspeito estava no momento do crime em que uma pessoa reagiu e matou a tiros Anderson Diniz, vulgo Xarope. Igor foi levado para a Central de Flagrantes.

ROUBO E AGRESSÃO: Preso suspeito de crime em que parceiro foi morto na LBV
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS