close
logorovivo2

CHAPOLIN: População surra suspeito flagrado furtando caminhonete em supermercado

Renan foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

RONDONIAOVIVO

27 de Abril de 2018 às 08:21

CHAPOLIN: População surra suspeito flagrado furtando caminhonete em supermercado

FOTO: (Divulgação)

Policiais militares prenderam na noite de quinta-feira (26), Renan G. C., 27, acusado de praticar furto em veículos usando um dispositivo conhecido como Chapolin. O suspeito foi espancado por populares ao ser flagrado furtando objetos de uma caminhonete estacionada no supermercado Irmãos Gonçalves da Avenida Jorge Teixeira com 7 de Setembro, bairro São Cristóvão, em Porto Velho.

 

Consta em boletim de ocorrência, que os seguranças do supermercado viram através de câmeras de monitoramento o momento em que o suspeito chegou em um carro Celta de cor prata. Após alguns minutos, ele entrou em uma caminhonete e passou a recolher uma bolsa e demais objetos.

 

Um grupo de populares logo interceptou o suspeito e o agrediu com socos e pontapés até a chegada de uma guarnição da PM.

 

Com ele foi encontrado um aparelho utilizado para bloquear o sinal de alarme de veículos, fazendo com que o proprietário não consiga travar as portas.

 

Renan foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS