close
logorovivo2

CAIU: Adolescente que vendia cocaína na zona Sul é detido pela PM

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito jogou um saco plástico e saiu correndo, porém, imediatamente foi detido.

RONDONIAOVIVO

23 de Abril de 2018 às 17:25

CAIU: Adolescente que vendia cocaína na zona Sul é detido pela PM

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão realizaram na tarde desta segunda-feira (23), a apreensão de um adolescente de 16 anos acusado de comercializar droga na região do bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.

 

A equipe policial efetuava patrulhamento ostensivo e preventivo na Rua Nova Esperança, no momento em que viu o menor em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito jogou um saco plástico e saiu correndo, porém, imediatamente foi detido. No saco foram encontradas 15 porções de cocaína e a quantia de R$ 57,00.

 

O adolescente confessou que vendia cada invólucro pelo valor de R$ 10,00. Apreendido, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

CAIU: Adolescente que vendia cocaína na zona Sul é detido pela PM
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS