close
logorovivo2

TORTURA: Sargento da PM é amordaçado, espancado e tem arma roubada

As vítimas conseguiram se soltar após longo período e acionaram a PM.

RONDONIAOVIVO

20 de Abril de 2018 às 09:11

TORTURA: Sargento da PM é amordaçado, espancado e tem arma roubada

FOTO: (Divulgação)

Um sargento da Polícia Militar de 57 anos foi brutalmente espancado, amordaçado, ameaçado de morte e teve a arma de fogo subtraída durante roubo em uma fazenda na noite de quinta-feira (19) na linha PV 8, Km 22, região da Estrada da Penal, zona rural de Porto Velho.

 

Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo, três criminosos armados foram até a fazenda e renderam o caseiro. O trio perguntava pelo dinheiro de uma venda de gado. Após algum tempo, chegou ao local o sargento e o dono da fazenda em um carro modelo Fiat Strada. Os dois logo também foram rendidos, amordaçados e amarrados com fios elétricos.

 

Um dos bandidos encontrou a arma na cintura do militar - uma pistola calibre 380 e ao saber que ele era policial passou a agredi-lo violentamente e ameacá-lo de morte. Como não localizaram dinheiro, os criminosos fugiram levando um moto serra, roçadeira, dentre outros materiais, o carro Strada, além da arma do sargento.

 

As vítimas conseguiram se soltar após longo período e acionaram a PM. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso até o  momento.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS