close

DENARC: Boca de fumo é estourada e suspeitos de tráfico presos

Após intensa campana, foi constatado que realmente o local estava sendo utilizado como boca de fumo e a abordagem realizada.

RONDONIAOVIVO

18 de Abril de 2018 às 17:31

DENARC: Boca de fumo é estourada e suspeitos de tráfico presos

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

A dupla, Patrique S. A., 38, e Delcimar S. R., 33, foi presa por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (18) por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc). O flagrante ocorreu em uma residência no beco Natal, bairro Industrial, zona Norte de Porto Velho.

 

Conforme informações apuradas, os policiais civis receberam denúncia anônima e logo foram averiguar. Após intensa campana, foi constatado que realmente o local estava sendo utilizado como boca de fumo e a abordagem realizada.

 

Os suspeitos foram presos com grande quantidade de maconha e quase 100 gramas de cocaína. Balança de precisão, sacos e papel insulfim também foram apreendidos. A dupla foi levada à sede do Denarc e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS