close
logorovivo2

ASSISTA: Vídeo mostra PM tentando abordar suspeito antes de levar nove tiros

Equipes da Polícia Militar fazem buscas para tentar localizar o suspeito.

RONDONIAOVIVO

17 de Abril de 2018 às 11:45

ASSISTA: Vídeo mostra PM tentando abordar suspeito antes de levar nove tiros

FOTO: (Divulgação)

Imagens de câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que o cabo da PM Júlio Ferreira da Silva tenta abordar o suspeito que o atingiu com nove tiros na manhã desta terça-feira (17) na Rua Juventus, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho.

 

VEJA MAIS: URGENTE: Policial militar é atacado com nove tiros e tem arma roubada

 

O vídeo mostra o militar em uma motocicleta modelo Twister cercando o suspeito, que levanta os braços alegando que não estava armado. Logo depois, o suspeito se esconde atrás de uma Van escolar e quando o PM vai procurá-lo acaba alvejado com os tiros. Na sequência, o suspeito pega a pistola do militar e foge com apoio de um carro modelo Gol de cor prata.

 

Dos nove tiros, apenas dois que acertaram o tórax da vítima oferecem risco, pois atingiram o pulmão do militar. Equipes da Polícia Militar fazem buscas para tentar localizar o suspeito.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS