close
logorovivo2

ASSALTO: Trio em HB20 roubado é detido após arrastão no aeroporto

Mediante aos fatos, os três foram encaminhados à Central de Flagrantes.

RONDONIAOVIVO

16 de Abril de 2018 às 08:26

ASSALTO: Trio em HB20 roubado é detido após arrastão no aeroporto

FOTO: (Divulgação)

Rafael M. S., 20, Michel P. S., 23, e um  adolescente de 15 anos foram detidos na madrugada desta segunda-feira (16), após realizarem assalto no estacionamento do aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho. O trio foi localizado com um carro roubado e uma arma de fogo.

 

De acordo com informações da ocorrência, equipes da Polícia Militar já estavam em busca de localizar os suspeitos que ocupavam um automóvel modelo HB20 de cor preta e haviam tentado roubar um motociclista na região Central. Após alguns minutos, os policiais foram informados de que os suspeitos tinham acabado de invadir o box do estacionamento do aeroporto e armados roubaram dinheiro e celulares dos funcionários.

 

Porém, um dos telefones roubados foi rastreado e indicou a Rua Cabo Verde com Aracari, no bairro Três Marias. Logo o trio foi interceptado e detido. O carro estava com placa falsa e constava restrição de roubo, com placa verdadeira  NDO - 2431. Uma arma de fabricação caseira calibre 38 foi aprendida. O outro armamento usado pelo trio não foi encontrado.

 

Mediante aos fatos, os três foram encaminhados à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS