close
logorovivo2

QUADRILHA: Cinco são flagrados com moto roubada na capital

Eles foram identificados como Cícero Maicon F., 21, José Leonardo S. C., 18, e três adolescentes com idade entre 14 e 16 anos.

RONDONIAOVIVO

10 de Abril de 2018 às 15:16

QUADRILHA: Cinco são flagrados com moto roubada na capital

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Cinco pessoas foram detidas na tarde desta terça-feira (10) acusadas de receptação de motocicleta roubada. O flagrante aconteceu na Rua Norberto Dantas com Mestre Valentim, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho. Eles foram identificados como Cícero Maicon F., 21, José Leonardo S. C., 18, e três adolescentes com idade entre 14 e 16 anos.

 

Conforme informações apuradas, uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia de que em uma terreno baldio naquela região havia uma motocicleta roubada escondida. Os suspeitos estavam nas proximidades e foram abordados.

 

Com José Leonardo logo foi encontrada a chave da moto e um capacete. Questionados, os suspeitos alegaram que cada um tinha pago a quantia de R$ 100,00 para adquirir o veículo pelo valor de  R$ 500,00, porém, não disseram quem seria o suposto vendedor.

 

O proprietário da moto compareceu na Central de Flagrantes, mas não conseguiu reconhecer nenhum dos cinco suspeitos. O roubo ocorreu na noite de ontem na zona Leste da cidade. O bando ficou à disposição da Justiça.

QUADRILHA: Cinco são flagrados com moto roubada na capital
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS