close

LEI SECA: Policial civil em viatura e mais 21 pessoas são presas na capital

Todos os 22 presos foram levados para a Central de Flagrantes.

RONDONIAOVIVO

7 de Abril de 2018 às 09:22

LEI SECA: Policial civil em viatura e mais 21 pessoas são presas na capital

FOTO: (Divulgação)

Um policial civil de 61 anos foi preso embriagado dirigindo uma viatura durante a operação Trânsito Vivo - Lei Seca, ocorrida na capital nesta madrugada de sábado (07) em dois pontos distintos. Outras 21 pessoas também foram  presas nas abordagens realizadas na Avenida Amazonas, bairro Agenor Martins de Carvalho e Avenida Calama, no Embratel.

 

Consta em boletim de ocorrência, que o policial conduzia um automóvel modelo Gol, pertencente à Secretaria de Segurança Pública. A abordagem foi feita na Avenida Amazonas com Rua Pastor Eurico.

 

Ao ver a blitz, o suspeito estacionou o veículo antes, trancou e tentou sair do local como se nada tivesse acontecendo. Ele foi interceptado e logo descoberto que o carro descaracterizado era uma viatura.

 

O suspeito disse que tinha mais de 30 anos na polícia, argumentando para que não fosse "prejudicado" na Lei Seca. O teste de etilômetro teve resultado de 0,59  MG/L e o policial recebeu voz de prisão.

 

Uma pistola calibre ponto 40 do acervo da polícia com 10 munições foi apreendida com o servidor público.

 

Todos os 22 presos foram levados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS