close
logorovivo2

"NÃO SABIA": Flagrado com moto roubada, suspeito diz que alugou em troca de droga

Foi constatada a restrição de roubo para a moto e ele alegou que havia alugado o veículo por uma pedra de crack com um amigo de prenome "Paulo", mas não sabia que era roubado.

RONDONIAOVIVO

3 de Abril de 2018 às 14:03

"NÃO SABIA": Flagrado com moto roubada, suspeito diz que alugou em troca de droga

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Flagrado com uma motocicleta roubada, Raimundo Nonato F. L., 29, foi preso na manhã desta terça-feira (03) na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho, na capital.

 

A Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito em uma motocicleta modelo Factor de cor vermelha e placa NDS - 4689, havia estacionado o veículo e entrado num terreno baldio.

 

Os militares foram ao local e abordaram Raimundo. Foi constatada a restrição de roubo para a moto e ele alegou que havia alugado o veículo por uma pedra de crack com um amigo de prenome "Paulo", mas não sabia que era roubado.

 

Mediante ao flagrante, Raimundo recebeu voz de prisão. Durante o trajeto para a Central de Polícia, o suspeito descontrolado desferiu chutes e danificou as grandes do camburão da viatura.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS