close

Torcedores do Vasco jogam rojão em estabelecimento e quase provocam uma tragédia

Conhecido pela tranquilidade, serestas e reuniões sem torcida para assistir jogos, o tradicional Bar do Bolívia e moradores da rua sofrem com arruaceiros

RONDONIAOVIVO

2 de Abril de 2018 às 17:17

Torcedores do Vasco jogam rojão em estabelecimento e quase provocam uma tragédia

FOTO: (Divulgação)

O Bar do Bolívia, conhecido por receber pessoas de mais idade, aposentados e jovens que convivem com tranquilidade em dia de jogos na televisão, é conhecido por ser o local de reunião e confraternizaçaõ de moradores da localidade e vizinhos. O bar é palco também de seresteiros e músicos conhecidos que frequentam o local pelo atendimento e pela paz que sempre proporciona.

 

No último domingo, alguns torcedores do Vasco da Gama, causaram confusão nas imediações e moradores reclamaram da forma e do risco, pois utilizavam rojões e um deles acabou disparado no teto de uma casa, podendo atingir pessoas e causar uma tragédia. A Polícia Militar foi chamada pelo 190 e os moradores reclamam que não foram atendidos.

 

Alegando omissão uma comissão dos vizinhos do estabelecimento situado na Rua Joaquim Nabuco, próximo a Avenida Carlos Gomes informa que o Ministério Público será acionado para que seja esclarecida a situação e que não fiquem reféns de pessoas que não moram na rua, no caso os torcedores exaltados. Um dos vascaínos tentou amenizar e voltou e se desculpou, mas a indignação é perante algo maior acontecesse ou alguma pessoa atingida..

 

O Centro de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar, por meio de sua Assessoria de Imprensa informa que vai apurar o motivo do não atendimento do serviço policial e emitirá nota posteriormente.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS