close
logorovivo2

NÃO RESISTIU: Morre mulher queimada após explosão durante uso de droga

Devido também ter inalado muita fumaça, ela sofreu graves queimaduras nas vias aéreas e foi transferida para a UTI do hospital João Paulo II, mas não resistiu

RONDONIAOVIVO

2 de Abril de 2018 às 09:10

NÃO RESISTIU: Morre mulher queimada após explosão durante uso de droga

FOTO: (Divulgação)

Morreu na noite de domingo (01) após permanecer seis dias internada no hospital João Paulo II, Márcia Maria Gomes Ramalho, 46.

 

A mulher teve 90 % do corpo queimado na noite de segunda-feira (26), durante uma explosão enquanto usava droga com um homem na Avenida Imigrantes, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho.

 

Testemunhas disseram que Márcia e um homem, não identificado, estavam ingerindo bebida alcoólica e fumando pedra de crack, quando o recipiente onde estava a bebida alcoólica ao entrar em contato com a chama do baseado criou uma combustão e explodiu. A mulher foi totalmente banhada pelo líquido flamejante e teve o corpo quase que totalmente queimado.

 

Uma  equipe da PM  levou a vítima para a policlínica Ana Adelaide. Devido também ter inalado muita fumaça, ela sofreu graves queimaduras nas vias aéreas e foi transferida para a UTI do hospital João Paulo II, mas não resistiu. Uma viatura do IML fez a remoção do corpo.

NÃO RESISTIU: Morre mulher queimada após explosão durante uso de droga
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS