close
logorovivo2

FLAGRANTE: PM aborda carro, localiza arma e cinco são detidos

Diante das circunstâncias todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes .

RONDONIAOVIVO

31 de Março de 2018 às 09:11

FLAGRANTE: PM aborda carro, localiza arma e cinco são detidos

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Três jovens identificados como Vitor Guilherme M. G. (23), Railson C. L. (22), Luis Felipe N. F. (19), e dois adolescentes de 15 e17 anos, foram detidos na noite de sexta-feira  (30), pelo crime de porte ilegal de arma durante uma abordagem de rotina feita aos suspeitos que estavam ocupando um carro Ford Fiesta de cor prata, na Rua Raul Solares, bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho.

 

Segundo informações dos policiais militares da Companhia de Trânsito, eles faziam patrulhamento pela região, quando avistaram o veículo estacionado com os suspeitos dentro. Desconfiados, os militares resolveram fazer a abordagem. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, feito buscas no interior do automóvel foi localizado debaixo do banco uma arma do tipo revólver calibre 22 com três munições intactas e duas deflagradas.

 

Questionados sobre a procedência da arma, ninguém assumiu ser o dono da arma. Diante das circunstâncias, todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes para que o delegado tome as providências cabíveis que o caso requer.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS