close

ROUBADA: Motociclista é preso no hospital após grave acidente

Com a chegada da PM, foi verificado que a moto estava com placa de outro veículo, mas através da numeração do chassi constatou-se que era produto de roubo.

RONDONIAOVIVO

27 de Março de 2018 às 16:15

ROUBADA: Motociclista é preso no hospital após grave acidente

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O motociclista Wemerson J. S. A., 21, foi preso nesta terça-feira (27) pelo crime de receptação de veículo roubado após se envolver em grave acidente de trânsito na Avenida Pinheiro Machado com Buenos Aires, bairro Embratel, na capital.

 

Segundo a polícia, o suspeito transitava na Rua Buenos Aires, quando invadiu a preferencial e acabou colidido fortemente por um automóvel modelo Prisma, que seguia na Av. Pinheiro Machado. Devido ao acidente,  o suspeito sofreu grave lesão na cabeça e foi socorrido pelo Samu ao hospital João Paulo II. Com a chegada da PM, foi verificado que a moto estava com placa de outro veículo, mas através da numeração do chassi constatou-se que era produto de roubo, com placa verdadeira NDU - 4844.

 

Os policiais foram à unidade médica e deram voz de prisão ao suspeito, que ficou internado sob escolta de agentes penitenciários.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS